Perguntas Frequentes
Os produtos Redbuck são originais?
Sim, todos nossos produtos são originais, feitos com qualidade extrema. Temos o registro de marcas e patente, garantimos toda a originalidade de nossos produtos e garantia de fabricação.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Rcebi um produtos diferente do que comprei, o que fazer?
O Caso o produto sja diferente do que você adquiriu, entre em contato com nós no atendimento@redbuck.com.br ou pelo whatsapp (42)9.9117-1747, será feita devolução e envio do produto correto.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso a entrega esteja violada antes de receber, rejeite imediatamente, Entre em contato com nós no atendimento@redbuck.com.br ou pelo whatsapp (42)9.9117-1747 e te enviaremos um novo.